14 OUT 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Prefeitura de Tapiraí por meio da Divisão de Cultura e Turismo, realizou neste domingo (13) o Especial Dia das Crianças na Praça, o evento foi programado em comemoração ao Dia das Crianças, comemorado no dia anterior. Foi uma tarde de muita diversão e alegria para a criançada e para os pais, que puderam aproveitar uma tarde divertida com seus filhos.

Uma programação recheada fez parte do evento, com participação dos mascotes dos personagens dos Vingadores, do Mickey, Minnie e Pateta que alegraram a tarde da garotada. Não há quem não quisesse tirar uma foto com os personagens.

A criançada pode se divertir com as Gincanas superdivertidas realizada pela Divisão de Esportes e Lazer, teve ainda Pintura Facial e uma apresentação teatral enfatizando a importância da proteção e cuidados ambiental com a peça “Semeando Em Cantos”, que encantou ao público.

Ao final teve a belíssima e encantadora apresentação com os alunos do Coral Infantil “Doce Melodia”, abrilhantando ainda mais o evento das Crianças. A criançada ainda se divertiu nos brinquedos infláveis, comeu pipoca, algodão doce e doces gratuito para a criançada.

Agradecemos a todos os colaboradores que contribuíram para a realização com sucesso deste evento. Parabéns à todos, parabéns Crianças!

É a Prefeitura trabalhando por Você!