22 OUT 2019
Times Feminino e Masculino disputarão a Final da Copa Tapiraí de Futsal 2019 nesta sexta-feira 25/10

Na última sexta-feira (19) aconteceu os jogos das quartas de final da Copa Tapiraí de Futsal 2019, já no sábado (20), foi a disputa dos jogos da semifinal. O evento contou com a participação de vários times da cidade, inclusive com participação especial de times do futsal feminino.

Já nesta sexta-feira (25), serão momentos de grandes expectativas e decisões. Times do futsal feminino disputarão o 3º e 4º lugar, e a grande final feminina. Logo depois, será a disputa da grande final do time masculino, finalizando assim a Copa Tapiraí de Futsal 2019.

JOGOS FINAIS
COPA TAPIRAÍ DE FUTSAL 2019