02 JAN 2020
Tapiraiense vence a 41ª São Silvestre

No último dia 31 de dezembro foi dia de fechar o ano com a tradicional corrida de São Silvestre, este ano em sua 41ª edição a corrida contou com a participação de várias pessoas de cidades da região, participando e prestigiando o evento.

Após algumas edições sendo vencidas por participantes de fora, a 41ª São Silvestre contou com a vitória de um tapiraiense, o nome dele? Maycon Bruno Ribeiro Cavalcante que dedicou-se com garra e determinação antes e durante a corrida, mantendo-se sempre com boa vantagem sobre o segundo colocado ao longo do percurso, o que totalizou um percurso de 7 quilômetros. A largada foi realizada no Bairro do Turvo com chegada em frente ao Gigantão, centro de Tapiraí. Confira abaixo como ficou o resultado geral, dividido por categorias:

Na categoria livre A masculino, Rodrigo Salvador ficou em 1º lugar e Renan Oliveira em 2º. Já na categoria feminino, a atleta Daniele Silva ficou em 1ºlugar. Na categoria livre B masculino, o atleta Murilo Gabriel ficou em 1º lugar, em 2º ficou Amarildo Filho e em 3º Rafael Fernando. Na categoria feminino, a atleta Dafini Marrocheli ficou em 1º lugar, em 2º Juliana F. Taveira e em 3º Thais Mariano.

Na categoria livre C masculino, em 1º Alex Ap. de Almeida e em 2º Derec Davi de Oliveira. Categoria livre C feminino, em 1º Adriana Sayuri, Andreza Ayres em 2º e em 3º Karina Nicolau. Na categoria veterano masculino, em 1º Vagner Fernandes, 2º Cristiano Alves da Silva, 3º Alexandre Moraes e em 4º Antonio Alcelmo Ribeiro. No veterano feminino, em 1º Katia Tardelli, 2º Edineia Rodrigues e em 3º Luciene Nunes.

Na categoria master masculino, em 1º Paulo Sérgio Viana, 2º Isaías Vitorino e 3º José Ribamar. Na categoria feminino, 1º Shirley Aparecida Oliveira, 2º Celina Salvetti e em 3º Suely Pereira

Na categoria geral, em 1º Maycon Bruno Ribeiro Cavalcante, Tapiraí, 2º Gevanildo Fernandes, Piedade e 3º Wagner Fernandes, também de Piedade. Geral feminino, 1º Marley Rodrigues, Piedade, 2º Lusciley Freitas Silva, Cajamar e em 3º Maria de Lourdes de Grajaú SP.

Na categoria geral masculino morador, 1º Geazi Pereira, 2º André Pereira e 3º Izildo Silva Neves. Categoria feminino Karina Porto.

A Prefeitura Municipal de Tapiraí por meio da Divisão de Esportes e Lazer parabeniza e agradece a participação de todos que contribuíram para o sucesso do evento.