Município de Tapiraí / SP
17 MAR 2020
Atividades Esportivas em Tapiraí serão suspensas por medida de prevenção de combate do coronavírus

A Prefeitura de Tapiraí, por meio da Divisão de Esportes e Lazer, informa que a partir desta terça-feira (17), as atividades esportivas serão realizadas gradualmente por medida de prevenção do coronavírus.

Durante esta semana até o dia 20 de março (sexta-feira), os coordenadores das atividades estarão nos locais informando a população sobre as medidas de suspensão que foram tomadas.

A Divisão de Esportes e Lazer lamenta o ocorrido e conta com a colaboração de todos os munícipes nas medidas preventivas para que esse vírus não atinja nosso município.

VINCULADOS À PÁGINA:
Divisão de Esporte e Lazer