Município de Tapiraí / SP
29 ABR 2020
 Prefeitura de Tapiraí inicia substituição de pavimentação da Rua Raul Leite Magalhães

A Prefeitura Municipal de Tapiraí iniciou, nesta terça-feira (28), a retirada de lajotas da Rua Raul Leite Magalhães, para posterior substituição por pavimento asfáltico. A obra se estende até a esquina com a Rua Augusto Moritz.

Os primeiros serviços, que são preliminares, incluem a retirada de lajotas e guias, que posteriormente serão substituídos por pavimentação asfáltica e novas guias e sarjetas.

Também serão executados os serviços de implantação de caixas e dreno para escoamento e direcionamento de águas pluviais. A obra é objeto de dois convênios estaduais, e visa a dar mais segurança para o trânsito local, beneficiando o fluxo de veículos e pedestres.

É a Prefeitura de Tapiraí trabalhando por você.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000
Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas