Município de Tapiraí / SP
30 ABR 2020
Prefeitura de Tapiraí realiza obras de adequações no Centro de Saúde- CSIII

A Prefeitura de Tapiraí, por meio do Setor de Engenharia e do Departamento de Infraestrutura e da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais, realizou adequações e reforma no prédio do Centro de Saúde - CSIII .

Dentre as adequações, foram realizadas obras de acessibilidade e reforma no prédio, como a execução de banheiros com acessibilidade e rampa de acesso na entrada, em atendimento a NBR 9050 - Acessibilidade a Edificações, Mobiliário, Espaços e Equipamentos Urbanos.

A sala da vacinação também foi reforma, e foi incluída a instalação de um gerador com a finalidade de conservar as vacinas numa eventual queda de energia.

Também foi realizada a construção de um almoxarifado para produtos de limpeza, espaço para armazenagem e separação de resíduos sólidos, nova cozinha e área de serviço, e pintura do prédio.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000
Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas