20 MAI 2020
Tapiraí registra um óbito e mais um caso confirmado de COVID-19

Nesta quarta-feira (20), a Secretaria Municipal de Saúde registrou o primeiro óbito de COVID-19 no município e notificou mais 1 caso positivo de coronavírus. Trata-se de uma jovem de 22 anos, moradora de Tapiraí que está em isolamento e será monitorada pela equipe de saúde.

Devido ao crescente número de casos positivos e suspeitas no município, o Comitê de Enfrentamento de COVID-19 no município, vem procurando intensificar as medidas de prevenção e combate ao coronavírus para evitar sua propagação no município. E solicita a colaboração e a conscientização da população com as medidas de prevenção: como lavar as mãos com água e sabão, usar o álcool gel, se necessitar de sair de casa, usar máscara e principalmente manter o isolamento social.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000