Município de Tapiraí / SP
27 MAI 2020
Hoje é o Dia Mundial do Desafio

Este ano, tendo em vista o cenário global da pandemia do COVID-19, com as respectivas medidas de prevenção (como o distanciamento social e a restrição de circulação de pessoas), a Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Divisão de Esporte e Lazer, quer ver suas atividades físicas feitas em casa, neste Dia do Desafio.

Compartilhe suas fotos de atividades físicas em casa com a gente, por meio de mensagem em nossa página oficial do Facebook, ou nos marcando. Com isso, neste momento, mesmo separados, podemos juntos estar no Dia do Desafio 2020.

Esta é a 26ª edição da campanha mundial de incentivo a prática regular de atividades físicas e esportivas.

VINCULADOS À PÁGINA:
Divisão de Esporte e Lazer