Município de Tapiraí / SP
28 MAI 2020
Prefeitura dá início à pavimentação em lajotas da Rua Malavasi Gino

A Prefeitura de Tapiraí, por meio da equipe da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais, deu início à pavimentação em lajotas da Rua Malavasi Gino.

O município está reaproveitando o material (as peças de lajotas e guias retiradas das ruas centrais que foram pavimentadas com asfalto e que estão em ótimo estado) para pavimentar as ruas que ainda não possuem nenhum calçamento.

De acordo com o Setor de Engenharia do município, há previsão de pavimentação de mais ruas, que estão no cronograma de obras da pasta.

Os serviços incluem terraplenagem, execução de base, assentamento de guias e pavimentação em lajotas.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000
Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas