06 AGO 2020
PROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre processo seletivo para contrato temporário de Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Tapiraí abre à partir desta sexta-feira (07), inscrições para o Processo Seletivo visando o preenchimento temporário de 02 (duas) vagas de empregos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, sendo 01 (uma) para a microrregião II e outra para a microrregião XIV, via contratação por tempo determinado, estimada em 03 meses, admitindo-se prorrogação por até igual período, conforme a necessidade, oportunidade e conveniência da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados deverão realizar inscrição presencialmente no Paço Municipal “Hideo Tiba”, das 09 horas do dia 07/08/2020 às 16 horas do dia 14/08/2020. No ato da inscrição deverá apresentar cópia dos documentos pessoais, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, diploma ou certificado de conclusão de curso, de formação inicial de Agente Comunitário de Saúde, com carga horária mínima de 40 horas.

Todas as informações estão disponíveis no edital por meio do endereço https://www.tapirai.sp.gov.br/portal/editais/0/3/424/