03 SET 2020
Tapiraí vive dia histórico com a visita do Presidente Jair Messias Bolsonaro

Tapiraí viveu um dia histórico nesta quinta-feira (03), com a visita da Comitiva do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

O presidente e sua comitiva desceram de helicóptero no Estádio Municipal “Prefeito Anthemo Victório Pilan e foram recepcionados pelas autoridades locais, apoiadores que vieram de outros municípios e pela população Tapiraíense.

Faziam parte da comitiva o do filho do presidente, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, os ministros Ricardo Salles de Meio Ambiente e André Mendonça da Justiça e Segurança Pública.

Todas as autoridades andaram pela Rua Alberto Irineu Pilan (local já determinado pela equipe de segurança da presidência) cumprimentando a população e apoiadores que aguardavam ansiosos a chegada de todos.

Tapiraí é uma das cidades com maior potencial para turismo ecológico do Estado de São Paulo, e uma das maiores reservas de Mata Atlântica do país.

O Presidente Bolsonaro e sua comitiva sobrevoaram a cidade, e puderam ver de perto a grande preservação ambiental local e as maravilhas da nossa mata, rica em espécies nativas e muita água.