26 JUL 2021
Sebrae Aqui de Tapiraí inicia atividades na próxima quinta (29)
Para fomentar empreendedorismo, canal de atendimento e orientação presencial estará localizado na Rua Joaquim dos Reis, 37, no Centro

O canal de atendimento e orientação presencial Sebrae Aqui terá suas atividades iniciadas em Tapiraí na próxima quinta-feira, 29 de julho, a partir das 15h, na Rua Joaquim dos Reis, 37, no Centro. A cerimônia de inauguração será presencial restrita a poucas pessoas em virtude dos protocolos sanitários, porém será transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura (https://facebook.com/prefeituradetapirai).  O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 08h às 17h. O telefone de contato é o (15) 3277-1412 .

O Sebrae Aqui em Tapiraí contará com uma agente de atendimento, Larissa Simões, e também terá espaço para atendimentos coletivos presenciais e online, como palestras, oficinas e cursos para atender as necessidades dos empreendedores e empresários do município.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Alexandre Martins, a presença do Sebrae Aqui na cidade vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico de Tapiraí e região. “O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda”, explica.

Sobre o Sebrae Aqui
O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.