02 AGO 2021
Fundo Social recebe cestas básicas do Governo do Estado de São Paulo
Na manhã da última quinta-feira (29), a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Sra. Elena Fernandes da Costa Cavalcante Iise e a Sra. Maria Hervêncio, secretária de desenvolvimento social, recepcionaram a entrega da doação de cestas básicas fornecidas pelo Governo do Estado por meio do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Para receber as cestas, as famílias em situação de vulnerabilidade social deverão se enquadrar dentro dos critérios adotados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Na ocasião a presidente do Fundo Social aproveitou para agradecer ao Governo do Estado de São Paulo na pessoa da Sra. Bia Dória, primeira-dama, ao qual tem colaborado sempre conosco. Agradecemos também os servidores públicos Esmeraldo Rodrigues, Higor Batista, Donizete Anselmo e Edson Garcia que auxiliaram no carregamento e transporte das doações recebidas.
Autor: Jardel Silva / Mtb. 82.764/SP
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021