17 AGO 2021
Alunos voltam as aulas e recebem kit de material escolar

A Prefeitura Municipal de Tapiraí por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta segunda-feira (16), a entrega dos kits de material escolar a todos os alunos da rede municipal.

Que após mais de um ano parado devido à pandemia, retornaram aos estudos nesta segunda, seguindo rigorosamente todos os protocolos sanitários do distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel. Na ocasião, receberam o seu kit contendo todo o material escolar como, caderno, lápis, borracha, tesoura, lápis de cor, cola, giz de cera dentre outros.

Era visível nos olhos de cada aluno a alegria pelo retorno às aulas, por rever os colegas e os professores, que como sempre capricharam na criatividade das lembrancinhas feita para recepcioná-los.

Autor: Jardel Silva / Mtb. 82.764/SP
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022