09 SET 2021
NOTA DE CONDOLÊNCIAS
A Prefeitura Municipal de Tapiraí, neste ato representada pelo Prefeito Municipal Sr. Araldo Todesco, manisfesta em nome de toda a comunidade Tapiraiense e dos servidores públicos municipais, solidariedade a família OSAWA, pelo falecimento do Sr. Hisao Osawa, ocorrido no dia 30 de agosto do corrente ano, deixando sua esposa, filhos e netos. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão do bem, homem de luta e alicerce da família.

Sua morte, tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas a população Tapiraiense que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, principalmente a sua esposa e seus filhos, nossas sinceras condolências e nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Na oportunidade, informo que as obras da reforma do prédio da antiga Câmara, onde futuramente abrigará a "Casa Osawa - Memorial Tapiraí", construído entre os anos 1942 a 1943 pelo Sr. Rikio Osawa, pai do Sr. Hisao Osawa, está em andamento e assim que finalizar, comunicaremos a família do Sr. Hisao Osawa para prestigiar a inauguração.