14 SET 2021
SOCIAL
Tapiraí passa a fazer parte da composição do Núcleo Regional dos Conselheiros da Criança e do Adolescente
No último dia 10, a Presidente do CMDCA do Município de Tapiraí esteve presente no Fórum Regional dos representantes dos Conselhos da Criança e do Adolescente do Vale do Ribeira.

O evento ocorreu no Município de Juquiá, com a abertura pelo Sr. João Alves de Arruda Junior, Secretário de Desenvolvimento Social do Município e Coordenador Geral da Câmara Técnica de Assistência Social do CODIVAR. O objetivo do Núcleo Regional é fortalecer os trabalhos em prol do desenvolvimento dos municípios do Vale do Ribeira, fortalecendo as políticas voltadas a Criança e ao Adolescente.

No mesmo encontro foram eleitos os coordenadores e vice coordenadores dos Polos Regionais, subdividindo 25 municípios da Região do Vale do Ribeira.

O Município de Tapiraí, através da Presidente do CMDCA foi escolhido para coordenar o Polo Regional 1 – Litoral Sul, o qual integra os Municípios de Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Itariri, Pedro de Toledo, Juquitiba, Tapiraí, Juquiá, Iguape e Ilha Comprida.

A parceria entre em os municípios irá contribuir para articulação e formulação de propostas que fortaleça e amplie a política de proteção e desenvolvimento das crianças e adolescentes.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022