13 OUT 2021
Prefeitura realiza evento em comemoração ao Dia das Crianças
A Prefeitura Municipal de Tapiraí realizou nesta terça-feira (12), o evento em comemoração ao Dia das Crianças, simultaneamente no centro e no Bairro do Turvo.

Mais que um dia de pura alegria e diversão, não apenas paras as crianças, mas para as famílias também que puderam aproveitar a data para passar momentos agradáveis com os filhos, aproveitando o Dia das Crianças.

As crianças aproveitaram cada minuto do evento, se divertindo nos brinquedos infláveis, além de se deliciarem com pipoca, algodão doce, saquinhos de guloseimas, refrigerante e ao final com um delicioso sorvete.

Mais que um dia de pura alegria e diversão, são momentos felizes que ficam guardados na memória das famílias.

Outras fotos estarão disponíveis em breve na Galeria de Fotos no site oficial da Prefeitura: www.tapirai.sp.gov.br

Agradecemos a todos que colaboraram para que o evento fosse realizado com sucesso, a todos o nosso muito obrigado, de coração.
Autor: Jardel Silva / Mtb. 82764/SP
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021