11 JAN 2022
Ganhadores do segundo sorteio do Programa IPTU Premiado de 2021 já resgataram suas premiações
E os ganhadores do último sorteio da edição de 2021 do Programa IPTU Premiado, compareceram na última semana no Paço Municipal “Hideo Tiba” para o resgate das premiações, o sorteio que ocorreu no último dia 11 do mês de dezembro, estava em processo de verificação pela comissão organizadora do programa.

O Programa que tem como objetivo incentivar o correto pagamento do IPTU, cuja arrecadação reverte à comunidade em forma de benefícios sociais como saúde, educação, transporte, etc. Para receber a premiação, o contribuinte não pode ter dívidas de IPTU em seu nome, além de possuir o cadastro atualizado no dia do sorteio.

Ao longo do ano, os munícipes têm duas chances de serem contemplados, lembrando que os sorteios ocorrem através de extrações da Loteria Federal. Os participantes concorrem a prêmios no valor de: 1º Prêmio: R$ 4.000,00 - 2º Prêmio: R$ 3.000,00 e 3º Prêmio: R$ 2.000,00

Resultado das Operações:

2º Sorteio realizado em 11/12/2021