08 MAR 2022
Está aberto processo seletivo para estagiários em Tapiraí
O Município de Tapiraí abriu processo seletivo para estagiários, por intermédio do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, aos estudantes residentes em Tapiraí, maiores de 16 anos. As inscrições vão até o dia 18 de março, das 9 às 12h e das 13 às 16h, na Divisão de Administração/RH, localizado no Paço Municipal “Hideo Tiba”, na rua Augusto Moritz, 305, Centro ou através do e-mail [email protected]. O interessado deve ler o edital e levar ou enviar a documentação necessária para inscrição. Todas as informações detalhadas estão no link www.tapirai.sp.gov.br/portal/editais.

As vagas disponíveis são na área de Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo; Educação Física; Administração ou Direito ou Economia ou Contabilidade ou Engenharia de Produção ou Gestão em RH ou Gestão Financeira ou Gestão Pública ou Gestão Organizacional ou Publicidade e Propaganda ou Relações Internacionais Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciências da Computação ou Engenharia da Computação ou Jogos Digitais ou Rede de Computadores ou Segurança da Informação ou Tecnologia da Informação; Pedagogia; Psicologia ou Serviço Social ou Sociologia; Fisioterapia; Odontologia.

Os estagiários terão carga horária de 06 horas diárias e 30 horas semanais, distribuídas a critério do seu superior imediato, observada a compatibilidade com as atividades escolares. O estágio não gerará vínculo empregatício entre o estagiário e a Prefeitura Municipal de Tapiraí. A bolsa-auxílio será no valor de R$ 775,00 mensais, auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

A realização da prova tem data prevista para o dia 23/03/2022 (quarta-feira), das 9h às 11h, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, 228, Centro.