23 MAR 2022
Alunos da Rede Municipal ganham Kit de material escolar
receba notícias

O Município de Tapiraí, por meio da Secretaria de Educação, realizou ontem, no dia 22 de março, a entrega dos materiais escolares para toda rede municipal de ensino. O material foi elaborado de acordo com a faixa etária e idade escolar do aluno.

A educação infantil, por exemplo, ganhou caderno de desenho, lápis de cor, giz de cera, massa de modelar, borracha, lápis, apontador, tesoura sem ponta, cola branca, caderno de capa dura grande e caderno de capa dura pequeno. Os alunos das creches foram presenteados com kit contendo babador, toalha de mão, caderno de recados, copo com bico e fraldinha. Já os alunos do Ensino Fundamental ganharam três cadernos capa dura grande, um caderno capa dura pequeno, lápis de cor, lápis, borracha, apontador, régua, tesoura sem ponta, cola e uma pasta.

Os professores e coordenadores foram presenteados com caderno capa dura grande, dois destaca texto, três caneta para lousa, régua, lápis, cola branca, lápis de cor, pen drive e pasta. No total, foram distribuídos 990 kits para alunos e 50 kits para professores e coordenadores.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022