01 ABR 2022
Inscrições abertas para curso de Manicure e Pedicure e Moda e Costura
receba notícias

O Município de Tapiraí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, está com inscrições abertas para a Escola de Qualificação Profissional, nos seguimentos Moda: Costura e costura avançado e Beleza: Manicure e Pedicure. Os cursos são um convênio firmado entre os Fundos Sociais de Solidariedade do Estado de São Paulo e do Município de Tapiraí; Secretaria Municipal da Igualdade, da Cidadania, dos Direitos Humanos e do Desenvolvimento Social e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

O objetivo é proporcionar mais oportunidades de geração de renda e empreendedorismo. São 60 horas/aula, entre teórica e prática, que deverão acontecer no mês de abril. No final, as alunas receberão certificados.

Para se inscrever, os interessados devem ir até o CRAS, localizado na Av. Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, das 9h às 16h, munidos de documentos pessoais e comprovante de endereço. Podem participar pessoas acima de 18 anos.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022