14 JUN 2022
Tapiraí sediará 5ª etapa do Circuito Paulista de Trekking
Inscrições para moradores da cidade são gratuitas e vão até o dia 24 de junho

Vem aí a 5ª etapa do Circuito Paulista de Trekking, que acontecerá no dia 26 de junho, a partir das 9h, com saída do Pesqueiro Santa Regina. As categorias são: elite, graduados, trekkers e iniciantes. Para munícipes de Tapiraí as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de junho pelo site WWW.cptrekking.com.br.
Já no sábado, dia 25, acontecerá a prova noturna de Bike regularidade, a partir das 18h30. Para essa prova o percurso será único, com nível de dificuldade fácil. Pode ser feita em dupla ou solo, feminino e masculino. As inscrições para residentes em Tapiraí também são gratuitas e devem acontecer até o dia 24 de junho pelo site WWW.bikeregularidade.com.br.
Os eventos são organizados pelo Circuito Paulista de Trekking, GPS Control Tech e Prefeitura de Tapiraí e contam com apoio de A Lojinha, Rabbit Rally e Pesqueiro Santa Regina.

NOTA: De acordo com a organização do evento, os moradores de Tapiraí tem isenção total de inscrição em qualquer uma das provas, basta se cadastrar com nome, celular, endereço, cidade e o nome da equipe. É gratuito, mesmo que o sistema avisar sobre o pagamento. Manualmente eles validarão a inscrição.