15 JUN 2022
Novo IPTU Premiado proporciona mais chances a contribuinte
Que o programa IPTU Premiado é um sucesso todo mundo sabe, agora o que os munícipes ainda não sabem é que a partir desta edição o programa proporciona ainda mais chances ao contribuinte, mas é importante lembrar que para participar os munícipes devem manter em dia o pagamento do IPTU.

A apuração dos números sorteados é auditada pela Comissão Organizadora do Programa IPTU Premiado que faz a validação do cadastro imobiliário. Os números 2600, 2601, 2602, 2603 e 2604 cujo cadastros dos imóveis localizam-se nos bairros do Turvo (2), C. H. Padre Guilherme Howel (1), Quaresmal (1) e Centro (1) se encontravam inaptos por estarem inadimplentes com os tributos municipal, até que o número 2605, foi validado como apto e auditado pela comissão, sendo contemplado o cadastro de número 1808 do Sr. Sérgio Tamborim, vencedor do sorteio, que já retirou o cheque com o seu prêmio.

São muitas chances do contribuinte ser contemplado, são sete sorteios no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) por mês ao longo dos meses de maio a novembro e em dezembro um sorteio com 5 prêmios nos valores de 1º lugar R$ 6 mil, 2º lugar R$ 3 mil, 3º lugar R$ 2 mil, 4º lugar R$ 1 mil, 5º lugar R$ 1 mil reais.

Lembrando que os números utilizados são sorteados pela Loteria Federal e que para participar, o contribuinte deve estar em dia com o pagamento do imposto.
Caso você possua alguma pendência, ainda poderá regularizar sua situação para concorrer nos próximos sorteios. É só procurar o Setor de Tributos e Cadastros na Prefeitura Municipal.