28 JUN 2022
Moradora do Bairro do Turvo é contemplada no IPTU Premiado
No último sábado (11) ocorreu o segundo sorteio do Programa IPTU Premiado 2022, que entra em seu terceiro ano com mais chances e muitos prêmios para o contribuinte. Como procedimento, a Comissão Organizadora realiza uma auditoria para verificar se o cadastro contemplado está em dia com a fazenda municipal.

Após a apuração dos resultados, foi constatado regular e apto o cadastro de número 1777, do imóvel localizado no bairro do Turvo, que contemplou a Sra. Maria Placidina Tizl, ganhadora deste segundo sorteio do Programa IPTU Premiado.

Lembrando que os números utilizados são sorteados pela Loteria Federal e que para participar, o contribuinte deve estar em dia com o pagamento do imposto. O próximo sorteio já tem data marcada, será no dia 16 de julho. São sete sorteios no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) por mês ao longo dos meses de maio a novembro e em dezembro um sorteio com 5 prêmios nos valores de 1º lugar R$ 6 mil, 2º lugar R$ 3 mil, 3º lugar R$ 2 mil, 4º lugar R$ 1 mil, 5º lugar R$ 1 mil reais.

Caso você possua alguma pendência, procure o Setor de Tributos e Cadastros no Paço Municipal “Hideo Tiba” e regularize sua situação, assim você poderá concorrer ao prêmio já nos próximos sorteios.