16 SET 2022
Tapiraí sedia 47º Campeonato Sudoeste de Gateboll
receba notícias

Aconteceu em Tapiraí o 47º Campeonato Sudoeste de Gateboll no último dia 11 de setembro. Dez cidades participaram, foram elas: Tapiraí, Piedade, Sorocaba, Pilar do Sul, Tatuí, Caucaia, Cipó Guaçu, Peruíbe, Registro e Guapiara. O evento aconteceu no Estádio Municipal “Pref. Anthemo Victorio Pilan”.
Na categoria Koreisha, pessoas maiores de 70 anos, os ganhadores foram: Tapiraí em primeiro lugar, Sorocaba em segundo e Pilar do Sul em terceiro. Na categoria Soonen, pessoas com até 69 anos, os ganhadores foram: Sorocaba em primeiro lugar, Sorocaba em segundo e Cipó Guaçu B em terceiro.
O campeonato contou com apoio do Município de Tapiraí, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer e é uma realização da Colônia Japonesa.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022