18 OUT 2022
Totem do Poupatempo já está funcionando
O totem do Poupatempo de Tapiraí já está em funcionamento. Ele pode ser utilizado para agendar atendimentos nas unidades poupatempo mais próxima, de acordo com o serviço solicitado como, por exemplo, segunda via de RG, CNH e outros.
No totem de Tapiraí é possível tirar atestado de antecedentes criminais na hora, conferir sua situação com a justiça eleitoral, desbloquear cartão do Bolsa do Povo e ter acesso ao código de pagamento. Por enquanto esses são os principais serviços prestados ao público, além dos agendamentos de atendimento.
O Totem do Poupatempo funciona das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, no prédio do Sebrae Aqui, localizado na rua Joaquim dos Reis, 37, Centro.