Ir para o conteúdo

Prefeitura de Tapiraí
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
18
18 OUT 2022
CULTURA
Concerto Musical da Banda Marcial de Tapiraí lota Centro Cultural
enviar para um amigo
receba notícias

No dia 12 de outubro a Banda Marcial de Tapiraí realizou o primeiro concerto que homenageou os clássicos do cinema. Enquanto o corpo musical tocava, o corpo coreográfico interpretava as músicas por meio da dança. As trilhas sonoras dos filmes O Rei Leão, A Bela e a Fera, Toy Story e outros foram os temas executados.
O Centro Cultural “Ver. Diosne Miguel Batista” ficou lotado e todos puderam se emocionar com a apresentação. O concerto é um projeto idealizado pelo Diretor Artístico e regente Bruno Fernandes dos Reis e da Suelen Garcia Araújo dos Reis, coordenadora e coreógrafa. “Este evento foi uma das ações que o projeto Banda Marcial de Tapiraí realizou em contrapartida a premiação do edital ProAC, Lei Aldir Blanc 2021, onde fomos contemplados”, explicou Bruno.

Projeto Banda Marcial
O Projeto Banda Marcial conta com alunos de 6 a 22 anos, todos residentes em Tapiraí. Além do Regente Bruno e da coordenadora e coreógrafa Suelen, a BMT tem os monitores Kiely Perciliana dos Santos Pupo, Karine de Brito Rodrigues e Julia Natsumi Mitsuoka. É um projeto gratuito.
Os interessados em participar devem entrar em contato pelo whats app (15) 98829-3335 ou comparecer no ensaio geral, que acontece às segundas-feiras no Centro Cultural, das 17h30 às 19h30. Além do ensaio geral, os alunos participam de aulas que ocorrem ao longo da semana, de acordo com o instrumento e nível do qual o aluno se encontra.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia