13 OUT 2022
Milhares de pessoas prestigiaram o Dia das Crianças na Praça e no Turvo
receba notícias

O Dia das Crianças na Praça Central de Tapiraí e no Campo do Turvo foi muito especial. Milhares de pessoas prestigiaram os eventos e puderam levar de lembrança desse dia momentos de alegria e diversão. Teve pipoca, algodão doce, muitos brinquedos infláveis para a garotada, além de distribuição de doces, refrigerantes e sorvetes para as crianças. A Diretoria de Esporte e Lazer montou rede de vôlei, tênis de mesa e basquete para diversão de todos.
Na Praça Central a Elsa do Frozen, o Sonic e o Homem Aranha encantaram o público, no Turvo o Patati e Patatá, Mickey e Minnie fizeram a alegria. A Festa das crianças na Praça foi uma realização da Prefeitura de Tapiraí, por meio da Diretoria de Planejamento e Infraestrutura, Turismo e Cultura.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023