02 OUT 2023
Núcleo Social do Góes terá mais cursos gratuitos e atendimento ao cidadão
O Núcleo Social do bairro do Góes terá suas atividades retomadas. O anúncio aconteceu no dia 28, na presença de munícipes e autoridades. No espaço já estavam acontecendo cursos de pintura em tecido, confecção de bonecas e crochê, mas, agora, terá ginástica e grafite, além do atendimento fixo para cadastro único, entrega do programa Viva Leite, entrega de fralda geriátrica e todo atendimento social.
As inscrições para as novas oficinas ocorrerão ali mesmo, não sendo preciso mais o cidadão se deslocar até o centro da cidade e tudo de forma gratuita. E tem mais, uma vez por mês haverá atendimento com a psicóloga e a assistente social do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) na localidade. “É uma unidade descentralizada da secretaria, aproximando os moradores locais dos serviços e atendimentos que realizamos”, disse o responsável.
Essa é mais uma ação da Prefeitura, por meio da Secretaria da Igualdade, da Cidadania, dos Direitos Humanos e do Desenvolvimento Social.