05 MAR 2024
Participe das aulas gratuitas de Zumba, no Centro de Tapiraí e no Turvo
A Prefeitura, por meio da Secretaria da Igualdade, da Cidadania, dos Direitos Humanos e do Desenvolvimento Social, está com inscrições abertas para aulas de zumba. A atividade acontecerá as terças e quintas-feiras na Praça de Eventos “Matheus Ricciardi” e as segundas e quartas-feiras no Ginásio de Esportes “Francisco Iise Filho”, no bairro do Turvo, ambas das 18h30 às 19h30.
A inscrição pode ser feita nos dias de aula e é gratuito. “A única coisa que precisa é vontade de participar”, enfatizaram. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria, localizada na Av. Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, no Centro de Tapiraí.