11 OUT 2016
Entrega de certificados do curso Empreende Tapiraí será dia 19

O Legado das Águas, Instituto Votorantim, Instituto Meio em parceria com o Município de Tapiraí tem a grata satisfação de convidar a todos para a entrega dos certificados e a apresentação do Plano de Negócio elaborado pelos alunos do curso Empreende Tapiraí. A cerimônia acontecerá na Câmara Municipal, às 19h, no dia 19 de outubro.

Você sabe o que tem em comum um ateliê, uma fábrica de farinha de banana e uma empresa de internet via rádio? Venha e descubra as oportunidades para empreender desenvolvidas por e para tapiraienses.

O curso Empreende Tapiraí começou em abril deste ano com 40 alunos e teve como objetivo auxiliar os participantes no desenvolvimento de seus projetos de empreendedorismo. As aulas foram acompanhadas por dois profissionais com experiência em elaboração de planos de negócio, do Instituto Meio. Ao todo, foram sete módulos de 20 horas, incluindo encontros vivenciais, práticas empreendedoras e capacitações.