01 DEZ 2015
Oliveiras é o campeão da Taça Tapiraí de Futebol Veterano 2015

Oliveiras é o campeão da Taça Tapiraí de Futebol Veterano 2015

Aconteceu no dia 14 de novembro a final da 3ª Taça Cidade Tapiraí de Futebol Veterano e a equipe Oliveiras foi a campeã. A disputa aconteceu no Estádio Municipal “Pref. Anthemo Vitorio Pilan” e contou com a presença de torcedores, amigos e autoridades municipais. O Oliveiras venceu a equipe do Morro City nos pênaltis. Neste dia, também, foi entregue a premiação para o artilheiro do campeonato, Marcelo Cândido, com saldo de cinco gols, e o goleiro menos vazado Renan de Paula, com quatro gols sofridos, ambos do time Morro City.

“Foi um campeonato bonito, onde todas as equipes demonstraram respeito aos colegas dentro e fora do gramado. Estão todos de parabéns”, disse o Diretor de Esporte. Ele, inclusive, lembrou que em 2014 aconteceu essa mesma dobradinha, no entanto, o Morro City venceu o Veterano, também nos pênaltis.