28/06/2019 às 17:52:00
Prefeitura aplica asfalto em parte dos acostamentos da Av. Anthemo Victório Pilan

A Prefeitura Municipal de Tapiraí está trabalhando intensamente para entregar a Av. Anthemo Victório Pilan totalmente recuperada para a população.

Hoje (28) foi realizado o trabalho de recolocação de parte das guias, bem como aplicação de asfalto no encontro da via com a SP-79 e em parte do acostamento.

A Avenida, uma das principais vias de acesso aos bairros do Turvo e Quaresmal, receberá, ainda, pintura e olhos de gato. Até o momento, a Prefeitura já aplicou o recape na totalidade da pista.