04/07/2019 às 08:32:00
Prefeitura continua empenhada em concluir obras na Av. Anthemo Victório Pilan

No dia de ontem (quarta-feira, 03), a Prefeitura Municipal de Tapiraí continuou as obras de recapeamento da Av. Anthemo Victório Pilan, aplicando asfalto nos acostamentos.

Trata-se de uma obra de grande importância para os bairros do Turvo e Quaresmal, pois a Avenida é uma das principais entradas nesses bairros, que dão acesso a centenas de propriedades rurais.

Com essas obras, pedestres, motoristas e moradores locais ganham mais segurança na mobilidade urbana, uma vez que a via estava com buracos e os veículos precisavam desviar com frequência. É a Prefeitura trabalhando por você.