02/09/2019 às 19:05:00
Rua Joaquim dos Reis está quase totalmente coberta por novas lajotas

As obras de implantação das novas lajotas na Rua Joaquim dos Reis estão praticamente concluídas. Os trabalhos ganharam um novo fôlego com o tempo firme da maior parte do mês de Agosto, que contribuiu para agilizar a implantação das peças.

O trabalho foi feito com extrema minúcia, para garantir a durabilidade da obra e a segurança dos motoristas, pedestres e moradores locais. O solo da Rua Joaquim dos Reis foi preparado com maestria: houve nivelamento, implantação de pedras e compactação.

As novas lajotas estão perfeitamente alinhadas e niveladas, além de serem em um formato e material que suportam o tráfego intenso da via, o que contribui para a durabilidade dos serviços.