Município de Tapiraí / SP
02 SET 2019
Prefeitura implanta novas telhas no vestiário do Estádio Municipal
A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais, realizou a implantação de novas telhas no vestiário do Estádio Municipal Anthemo Victório Pilan, após destelhamento causado por vendaval.

O vestiário é um espaço amplo que está em obras e, quando estiver pronto, será um espaço para que os atletas se preparem para os jogos, ou para o pós-jogo, quando tomam banho e descansam.

O vestiário é uma solicitação antiga dos atletas do município, que está sendo realizada para melhorar a promoção do esporte na cidade. É a Prefeitura de Tapiraí trabalhando por você.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000
Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas