11 SET 2019
Equipe de atletismo de Tapiraí conquista três medalhas nos Jogos Infantis do Estado de São Paulo

Na última semana, Tapiraí participou, na cidade de Votorantim, dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo, na modalidade Atletismo (corrida e salto).

Nossos atletas trouxeram para casa três medalhas, sendo prata e bronze na modalidade de salto em distância, e prata na corrida.

Este é um torneio de base para revelar futuros talentos esportivos, onde participam mais de 50 municípios, com atletas com idades de 12 e 13 anos.

A Prefeitura de Tapiraí parabeniza todos os atletas que representam o município através do esporte.

VINCULADOS À PÁGINA:
Divisão de Esporte e Lazer