12 SET 2019
Prefeitura conclui obras da Rua Joaquim dos Reis

A Rua Joaquim dos Reis, uma das principais vias de tráfego do centro de Tapiraí, teve suas obras concluídas nesta semana.

Por meio de empresa terceirizada, todo o pavimento da via, que era de lajotas hexagonais (com seis lados), foram substituídas por lajotas intertravadas.

O solo foi totalmente preparado, com a realização de nova drenagem e compactação, para garantir a durabilidade da obra. Com os serviços concluídos, o tráfego da via está liberado, com mais segurança para moradores, pedestres e motoristas.

A mudança das lajotas deverá resultar em maior tempo de regularidade da superfície da Rua, que estava irregular e com lajotas soltas antes dos trabalhos.

É a Prefeitura de Tapiraí trabalhando por você.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021