28/10/2019 às 19:08:00
Solo ao redor da Rodoviária é preparado para receber pavimentação

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais, está realizando as obras da preparação do solo para a aplicação de pavimento asfáltico na Rua Adolfo Nimitz, trecho da Rua Paulo Cavalcante Magalhães e no pátio da rodoviária seguem em andamento.

Essa etapa das obras é essencial para garantir a durabilidade do pavimento, já que por essas vias trafegam veículos pesados como ônibus e caminhões, além de carros leves.

Os trabalhos visam, sobretudo, preparar o solo neste momento para que as atividades frequentes e intensas dessas áreas não sejam prejudicadas futuramente.

É a Prefeitura de Tapiraí trabalhando por você!