30 OUT 2019 - 20h52
Copa Tapiraí de Futsal 2019 agita finais de semana.
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Após dois meses de jogos, a Copa Tapiraí de Futsal 2019 chega ao fim, o equilíbrio entre as equipes e a grande quantidade de novos jogadores  foi a marca do torneio, destaque para o futsal feminino que pela 1ª vez teve uma edição e é claro o público que lotou o ginásio de esportes aos finais de semana.

Na disputa final do futsal masculino, o Nova Geração venceu o Domínio Junior por 4 x 2 e sagrou- se campeão, os melhores goleiros foram João e Murilo (Domínio) e o artilheiro foi Vinícius Zara (Panelão Jr).

No futsal feminino, o Scorpion Futsal Feminino venceu o Mancha Rosa por 7 x 3 e foram campeãs, Amanda (Mancha Rosa) foi a melhor goleira e a artilheira foi Daiane (Scorpion).

Parabéns e obrigado a todos.