01 NOV 2019 - 14h21
Obras nas imediações do Terminal Rodoviário prosseguem, e garantirão segurança aos cidadãos
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Com o clima estável e o sol forte, as obras no entorno do Terminal Rodoviário estão sendo realizadas pela empresa contratada para a implantação de nova pavimentação no local. As obras compreendem a Rua Adolfo Nimitz, trecho da Rua Paulo Cavalcante Magalhães e o pátio do Terminal Rodoviário.

Nesta quinta-feira (31), foi iniciado a escavação e compactação do solo, para que ele possa receber rachão e a brita. Essa fase é essencial para que as vias recebam a pavimentação asfáltica.

Como essa região recebe tráfego relativamente pesado, com caminhões e ônibus, além dos veículos de pequeno porte, o solo precisa receber um tratamento específico, para garantir a durabilidade das obras.

Com a nova pavimentação, os motoristas, pedestres e moradores locais não precisarão mais conviver com desníveis na via, que prejudicavam o tráfego e a mobilidade de todos. Com as obras concluídas, a área ficará muito mais segura para os cidadãos.

É a Prefeitura de Tapiraí trabalhando por você.