12 NOV 2019 - 18h01
Mais crianças vão ao cinema em Sorocaba
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, na última quinta-feira(7), a EMEI Prof. Benedito Pires da Cunha realizou uma excursão para o cinema em um shopping em Sorocaba.

A viagem foi programada pelos professores e coordenador da escola e a colaboração da APM - Associação de Pais e Mestres, desta Unidade Escolar, na qual as crianças se divertiram tomando sorvete, comendo pipoca, assistindo ao filme "Angry Birds 2."

De acordo com os responsáveis pela excursão, essa foi uma viagem inesquecível para as crianças,  que viveram um dia diferente de muita diversão.

Esta viagem faz parte do Programa  Pedagógico da escola, previsto no inicio do ano letivo.