Município de Tapiraí / SP
13 NOV 2019
III Sarau - É preciso saber Viver, foi um sucesso.

Na última sexta-feira (8), a Prefeitura Municipal de Tapiraí por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Centro de Convivência do Idoso (CCI) realizaram o III Sarau intitulado É preciso saber Viver, o evento reuniu dezenas de pessoas que prestigiaram e mostraram seus talentos. O público se emocionou e cantou junto, músicas, poemas, poesias e histórias foram expressadas com muito do fundo do coração emocionando a todos. Além dos participantes da cidade, o evento recebeu convidados especiais que abrilhantaram ainda mais o evento. Este já é o terceiro ano consecutivo em que o evento é realizado, atraindo várias pessoas que também colaboraram para o grande sucesso de mais este sarau.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000
Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas