16 NOV 2019 - 10h25
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A cidade de Tapiraí foi campeã estadual na modalidade Atletismo ACD (Atleta com Deficiência), tendo um resultado que jamais havia sido alcançado em sua história.

Foram seis atletas que, após se classificarem nos Jogos Regionais, tornaram-se aptos a participar dos Jogos Abertos do Interior, que este ano estão sendo realizados em Marília.

Nossos atletas conquistaram oito medalhas, sendo uma de ouro, seis de prata e uma de bronze.

A Prefeitura de Tapiraí, apoiadora dos atletas e do esporte, parabeniza a todas e todos que se empenharam nesta conquista.