20 NOV 2019
Mais uma turma vai ao cinema em Sorocaba

Mais uma turma da EMEI Prof. Benedito Pires da Cunha foi na última semana, ao cinema em um shopping em Sorocaba.

O filme assistido neste dia de brincadeiras, sorvete e diversão foi o "Família Adams".

Todas as excursões são programadas pelos professores e coordenadores das escolas e a colaboração da APM - Associação de Pais e Mestres, desta Unidade Escolar.

Esta viagem faz parte do Programa  Pedagógico da escola, previsto no inicio do ano letivo e tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000