20/11/2019 às 12:43:00
Mais uma turma vai ao cinema em Sorocaba

Mais uma turma da EMEI Prof. Benedito Pires da Cunha foi na última semana, ao cinema em um shopping em Sorocaba.

O filme assistido neste dia de brincadeiras, sorvete e diversão foi o "Família Adams".

Todas as excursões são programadas pelos professores e coordenadores das escolas e a colaboração da APM - Associação de Pais e Mestres, desta Unidade Escolar.

Esta viagem faz parte do Programa  Pedagógico da escola, previsto no inicio do ano letivo e tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.