02 DEZ 2019 - 17h51
Prefeitura de Tapiraí mantém trabalho de adequação do Palco do Centro de Eventos Matheus Ricciardi
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio de empresa terceirizada, está realizando o processo de adequações e melhorias no Centro de Eventos Matheus Ricciardi.

Neste mês de novembro, foi dada continuação à implantação da cobertura do palco do Centro, que tornará o espaço adequado para receber artistas da cidade e de toda a região, com segurança e maior qualidade.

No início deste mês de setembro, a Prefeitura já havia iniciado a aplicação de concreto no piso do pavilhão do Centro, que agora garante total mobilidade a quem estiver no recinto, com um piso adequado para receber pessoas com mobilidade reduzida.

As obras são necessárias e uma das exigências para adequar o espaço ao uso para eventos no município, tornando-o mais seguro para os frequentadores e garantindo a integridade de todos os que o usarem.