06 JAN 2020 - 07h45
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Para você que gostaria de aprender música, agora é a hora, o Projeto Música para Todos segue com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 10 de janeiro. Os interessados poderão fazer a inscrição por meio de um formulário online no endereço eletrônico https://www.tapirai.sp.gov.br/inscricoes ou pessoalmente no Terminal Turístico, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h de segunda à sexta-feira.

Qualquer pessoa a partir de 10 anos poderão participar do projeto, os alunos terão aulas de iniciação musical com ensino completo e dinâmico, com ênfase em Instrumentos Musicais, tanto para quem deseja se profissionalizar assim como para quem deseja aprender música como hobby. Ideal para formação de Banda Marcial, Banda Sinfônica e Orquestra.