06 JAN 2020 - 09h27
Prefeitura realiza o Férias na Praça

Durante este mês de janeiro, a Prefeitura Municipal de Tapiraí por meio da Divisão de Esportes e Lazer realiza o Férias na Praça.

O evento conta com várias atividades ao ar livre como, vôlei, futebol, basquete, jogos de tabuleiro, jogos de cartas e pingue-pongue. Os materiais esportivos para o desenvolvimento das atividades encontram-se no Terminal Turístico, procurar a Divisão de Esportes e Lazer.

As atividades são para todos os públicos, desde crianças até adultos. Reúna sua galera e venha aproveitar o verão no Férias na Praça.