07 JAN 2020 - 13h02
Obra do Palco do Centro de Eventos Matheus Ricciardi está em fase de acabamentos
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio de empresa terceirizada, está finalizando o processo de adequações e melhorias no Centro de Eventos Matheus Ricciardi.

De acordo com o setor de Engenharia da Prefeitura, a obra está em processo de pintura, acabamentos e adequações para a aprovação do Corpo de Bombeiros. As adequações envolvem a instalação de caixa d’água, hidrantes, placas de segurança, extintores e alarmes.

Com a implantação da cobertura do palco do Centro, o espaço estará mais adequado para receber artistas da cidade e de toda a região, com segurança e maior qualidade.

A aplicação de concreto no piso do pavilhão do Centro, outra parte da obra de adequação, garante total mobilidade a quem estiver no recinto, com um piso adequado para receber pessoas com mobilidade reduzida.

As obras foram necessárias para adequar o espaço ao uso para eventos no município, tornando-o mais seguro para os frequentadores e garantindo a integridade de todos os que o usarem.