08 JAN 2020
Inscrições para oficinas do CRAS já estão abertas

As inscrições para as oficinas deste ano do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, já estão abertas e podem serem feitas de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Avenida Centenário da Imigração Japonesa do Brasil, 228, no Centro, ao lado do Ginásio do Esportes, “Gigantão”.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, quem se interessar em fazer as oficinas de pintura em tecido, argila, crochê, tricô à mão, corte e costura, customização de chinelos e patchwork, deverão ir até a unidade do CRAS com os documentos de RG, CPF e Comprovante de residência e procurar atendentes.

É a Prefeitura Municipal de Tapiraí trabalhando por você!

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000